Atletas

Djenyfer Arnold | Triathlon

Meta
1%

Já patrocinado/mês R$ 25,00   |   1 apoiador
Meta R$ 7.500,00
Djenyfer Arnold estava decidida a parar de nadar competitivamente em 2016, assim que se formou na faculdade de Educação Física. 
Foi então que sua orientadora de TCC, Elinai Freitas, que também é técnica de triathlon, propôs uma sequência de treinos para ver se ela se identificava com o esporte. Adivinha? Gostou e ficou.
Passadas as primeiras competições, veio o Campeonato Brasileiro de 2017, em Manaus. A catarinense conquistou o 4º lugar e foi convidada por Marcelo Ortiz para compor a equipe do Esporte Clube Pinheiros.
Em 2018, ela se mudou para São Paulo e começou a se dedicar somente ao triathlon.
Djenyfer é hoje um dos nomes que despontam na nova geração profissional do triathlon nacional.
Objetivo agora é participar de mais provas internacionais e ganhar cada vez mais experiência para estar preparada para disputar uma vaga para os Jogos Olímpicos de 2024. 
Pequenas atitudes colaboram com a solução! Além dos descontos que você pode ganhar patrocinando a Djenyfer, fará parte de um grupo de pessoas que irá potencializar essa preparação para termos uma grande representante brasileira no triathlon dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.
Onde serão aplicados os recursos:
 
Djenyfer Arnold treina e compete em ótimas condições. Porém, o esporte de alto rendimento é de um nivelamento tamanho que a diferença é tirada nos detalhes. 
 
Os recursos dos Mosqueteiros serão destinados à fisioterapia específica, suplementação nutricional, viagens para treinamentos e competições nas quais o atleta tem custos.
 
Algumas das viagens são consequência de uma classificação e com um curto espaço de tempo para se planejar financeiramente.
 
O triathlon é uma modalidade que envolve uma gama enorme de equipamentos e materiais esportivos que também demandam um alto investimento.
 
São para essas questões que poderemos ser agentes transformadores do segmento.
 
Principais Conquistas:
 
América Cup - CAMTRI 2°lugar geral – Brasilia;
Copa do Mundo - 20° lugar geral - Hualtulco;
Campeonato Sul-americano - 4° lugar geral – Montevideo;
Campeã da Copa Brasil - etapa do Rio de Janeiro;
Triday Series e Campeã do Brasileiro de Duathlon 2019;

Redes sociais:


Instagram: