Atletas

Laura Ferreira | Judô

Meta
5%

Já patrocinado/mês R$ 250,00   |   4 apoiadores
Meta R$ 5.000,00
Existe uma expressão que diz que a gente nunca sabe o quanto é forte até que ser forte seja a nossa única opção.
 
O esporte imita a vida nas mais diversas circunstâncias. Não foi diferente para essa valente judoca natural de Santos. 
 
Superar a perda do tio que a incentivou no caminho do esporte, a saudade da família, da irmã mais nova, conseguir medalhar em uma competição com uma lesão que praticamente impedia os movimentos das mãos e por aí vai. Pelo judô.
 
"Meus pais já fizeram empréstimo, bingo, venderam coxinha e produtos de maquiagem pra bancar minhas viagens por processo de adesão em uma competição internacional pela Seleção Brasileira.” 
 
A Confederação Brasileira de Judô convoca os primeiros colocados de cada categoria (por peso e gênero). O processo de adesão permite que o interessado que esteja entre os 4 primeiros do ranking, também integre a seleção. Com a condição de arcar com todas as suas despesas.
 
Hoje, Laura Ferreira é uma das judocas do Esporte Clube Pinheiros - que oferece uma das melhores estruturas de treinamento do país.
 
“Sou muito grata a Deus e a minha família. Sempre estiveram ao meu lado me incentivando a continuar e nunca desistir. Tenho um propósito e vou continuar nele até conseguir: Disputar os Jogos Olímpicos de 2024 em Paris”.
 
Tu viens avec nous? ;)
 
Onde serão aplicados os recursos:
Laura Ferreira é uma atleta promissora que treina e compete em ótimas condições. Porém, o esporte de alto rendimento é de um nivelamento tamanho que a diferença é tirada nos detalhes. 
Os recursos dos Mosqueteiros serão destinados à fisioterapia específica, suplementação nutricional, materiais esportivos e viagens para treinamentos e competições nas quais o atleta tem custos.
Não são todas que são pagas integralmente pela Equipe ou Confederação e, algumas delas, surgem através de uma classificação e com um curto espaço de tempo para se planejar financeiramente.
São para essas questões que poderemos ser agentes transformadores do segmento.
 
Principais conquistas:
 
• Campeã do Circuito Europeu - Etapa de Berlin - Alemanha - 2017;
• Campeã  Brasileira 2012 / 2014 / 2017 / 2018 / 2019;
• Campeã Paulista 2012 / 2013 / 2015 / 2017 / 2018 / 2019;
• Campeã Mundial Escolar - Turquia 2016;
• Campeã Mundial Escolar - Índia 2017;
• Vice Campeã do Circuito Europeu - Etapa de Leibnitz - Áustria - 2019;
• Vice Campeã Mundial por Equipe - 2017/ 2018;
• Campeã Circuito Europeu - Etapa de Leibnitz - Áustria - 2018;
 

Redes sociais:


Instagram: