Atletas

Matheus Diniz | Triathlon

Meta
0%

Já patrocinado/mês R$ 0,00   |   0 apoiadores
Meta R$ 5.000,00
Natural de Anápolis-GO, Matheus inicia sua carreira esportiva na natação aos 7 anos de idade.
Já aos 15 anos, migra para o triathlon e já passa a figurar entre os principais nomes da modalidade no cenário nacional.
Em 2013, passa a fazer parte da equipe de triathlon do Esporte Clube Pinheiros - SP, onde tem à disposição o que há de melhor em infraestrutura esportiva para manter o alto rendimento como atleta profissional. 
 
Diniz integrou durante 6 anos a seleção Brasileira, e foi um dos escolhidos para compor o projeto olímpico da Confederação Brasileira de Triathlon em Rio Maior, Portugal. Foram selecionados apenas 6 atletas do país com chances reais de participação na olimpíada do Rio 2016.
Junho de 2020 ele é o atual número 2 do ranking nacional, sendo um dos principais nomes para representar o Brasil nas Olimpíadas de Tokyo.
 
Onde serão aplicados os recursos:

Diniz treina e compete em ótimas condições. Porém, o esporte de alto rendimento é de um nivelamento tamanho que a diferença é tirada nos detalhes. 
 
O triathlon é uma modalidade que envolve uma gama enorme de equipamentos e materiais esportivos que também demandam um alto investimento. 
 
Os recursos dos Mosqueteiros serão destinados para impulsionar a carreira da atleta em iniciativas que se somadas, farão a diferença:
 
Upgrade nos equipamentos, materiais esportivos, fisioterapia específica, suplementação nutricional, viagens para treinamentos e competições nas quais o atleta tem custos. Ou mesmo viagens que são consequência de uma classificação e com um curto espaço de tempo para se planejar financeiramente.
 
São para essas questões que poderemos ser agentes transformadores do segmento.
 
 
Principais conquistas:
Campeão Brasileiro de Triathlon Junior 
Campeão Brasileiro de Triathlon Sub 23
Bi Campeão Brasileiro de Aquathlon 
Campeão Brasileiro da Copa Brasil 
Vice Campeão Brasileiro de Triathlon 
Campeão Sul Americano Junior de Triathlon Vila Velha - 2009
Campeão Pan Americano de Triathlon Sub 23 Salinas/ ECU - 2010
Top 10 Mundial Junior de Triathlon Gold Coast/ AUS - 2009
3o colocado no Campeonato Caribenho de Triathlon Barbados/ Caribe - 2017

Redes sociais:


Instagram: