Atletas

Samara Contarini | Judô

Meta
4%

Já patrocinado/mês R$ 175,00   |   6 apoiadores
Meta R$ 5.000,00
"Um dia me disseram que eu era dura na queda e eu acreditei. Também me disseram que eu tinha sorte e era muito abençoada. E eu também acreditei.”
 
É assim que Samara relata em sua rede social o episódio que poderia tê-la tirado dos tatames.
 
Durante uma luta pelo Campeonato Brasileiro Regional, em abril de 2018, Samara teve ruptura dos ligamentos e uma luxação grau 2 na 5a vértebra cervical, que encostou na medula.
 
Uma lesão grave que levou a judoca imediatamente para o hospital, correndo o risco de ficar tetraplégica.
 
Foram cinco horas e meia de uma cirurgia bem sucedida e mais 5 meses de recuperação exigindo o limite do corpo para voltar a competir o quanto antes.
 
E ela voltou. Nenhuma dor até então tinha sido maior que a felicidade do recomeço.
 
Fé, gratidão estampada no sorriso e uma positividade única marcam essa evolução dia a dia rumo a um objetivo do tamanho da sua garra: os Jogos Olímpicos de Paris em 2024.
 
Apoiá-la através do Mosqueteiros do Esporte é viver de perto e fazer parte dessa história que já começa com uma prova de superação incrível.
 
Além de ser determinante para concentrar os esforços nesse objetivo e elevar o seu nível na modalidade.
 
Faça parte dessa luta você também.
 
Onde serão aplicados os recursos:
 
Samara Contarini treina e compete em ótimas condições. Porém, o esporte de alto rendimento é de um nivelamento tamanho que a diferença é tirada nos detalhes.
 
Os recursos dos Mosqueteiros serão destinados à fisioterapia específica, suplementação nutricional, materiais esportivos e viagens para treinamentos e competições nas quais o atleta tem custos.
 
Não são todas que são pagas integralmente pelo Clube ou Confederação e, algumas delas, surgem através de uma classificação e com um curto espaço de tempo para se planejar financeiramente.
 
São para essas questões que poderemos ser agentes transformadores do segmento.

Redes sociais:


Instagram: